Header Ads Widget

Quem sou eu

Meu nome é Manoel Sena, e apelidado como irmão Sena; antes Neto. E atualmente conhecido por todos os internautas como Pbsena. Casado, pai de três filhos. Sirvo ao Senhor Jesus na Assembleia de Deus Ministério de Montese Pajuçara – Ceará/BR.
Fiz minha confissão verbal ao Senhor Jesus Cristo no dia 25/06 do ano de 1983, na Ilha Bela Estado de São Paulo. Seis meses depois foi batizado nas águas; e dois meses após meu batismo em águas, foi selado pelo poder do Espírito Santo.

O princípio de minha fé foi muito difícil para mim, pois tinha apenas 20 anos de idade. Retornei ao Estado do Ceará com dois anos de fé. E ao chegar à casa de meus pais fui rejeitado por eles, e por grande parte de meus familiares e amigos. Nesse tempo o Evangelho era coisa estranha para a maioria das pessoas. E a evangelização era lenta em nosso Estado. Mas diante de grandes dificuldades, perseguições e oportunidades que o mundo me ofereceu para que abandonasse minha fé; conseguir superar o insuperável.

Lutei para cumprir meu papel de levar à mensagem aos familiares, amigos, vizinhos e conhecidos mesmo ao meio de muitas críticas zombarias e perseguições. Mas consegui evangelizar o pé da serra de meu Município. Hoje tenho a alegria e a honra de dizer que tem um Campo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Bela Vista fundada com meu empenho e trabalho oneroso durante muitos anos no interior e na Sede do Município. Até hoje tenho levado a mensagem a centenas e milhares de pessoas. Cursei o médio bacharelado em teologia e estou me preparando fazer bacharelado. Sou um dedicado servo de Deus que anda a procura das pepitas do ouro divino.

É nesta página que você pode me encontrar. É nele que você encontra um pouco de mim, e o melhor da parte que Deus tem me dado. Daquilo que nasceu sem pressa, sem cobranças, sem obrigações e de forma espontânea. Aqui você sempre me encontra em tempo integral, sem restrição e nem expedientes; sempre que a liberdade me oferece boas oportunidades. Sou uma pessoa que tenho sobrevivido a todos os desafios.

Não deixo que a falsidade das pessoas ofusque meu lado verdadeiro e claro da vida. Prefiro ser sincero do que morrer interiormente, por não falar a verdade. Não aceito que ninguém roube o perfume que há em meu caráter. Não absorvo o mal contado, e se erro; tenho a humildade de perdoar e de pedir perdão. Embora estando coberto de razão, prefiro sofrer sozinho pra não ter o desprazer de vê as pessoas sofrendo por minha causa. Quando decido ser assim, mostro que sou independente e me considero responsável pelo que sou. É a partir destes princípios que vejo minha felicidade.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. a biblia de jerusalem no capitulo nove de sao joao esta faltando versiculo 4, 5, 6, 7, 8.

    ResponderExcluir
  2. está faltando versicilo neste trecho: Ao passar, ele viu um homem, cego de nascença. 2Seus discípulos lhe perguntaram:
    "Rabi, quem pecou, ele ou seus pais, para que nascesse cego?" 3Jesus respondeu: "Nem
    ele nem seus pais pecaram, mas é para que nele sejam manifestadas as obras de Deus.
    9Alguns diziam: "É ele". Diziam outros: "Não, mas alguém parecido com ele". Ele,
    porém, dizia: "Sou eu mesmo".

    ResponderExcluir
  3. Oicreala Santos · UFMS
    na biblia de jerusalem no capitulo nove esta faltando versiculo, o 4, 5 ,6 ,7, 8 na versão em PDF
    Ao passar, ele viu um homem, cego de nascença. 2Seus discípulos lhe perguntaram:
    "Rabi, quem pecou, ele ou seus pais, para que nascesse cego?" 3Jesus respondeu: "Nem
    ele nem seus pais pecaram, mas é para que nele sejam manifestadas as obras de Deus.
    9Alguns diziam: "É ele". Diziam outros: "Não, mas alguém parecido com ele". Ele,
    porém, dizia: "Sou eu mesmo".

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião dos administradores do blog Tifsa Brasil.

Se o seu comentário estiver de acordo com nossas diretrizes de postagem, ele aparecerá online após nossa revisão.