Header Ads Widget

Links

 
 
 
 

 






















https://www.faithcomesbyhearing.com/audio-bibles/download/eng/cevnann2da







Links Bíblia de Borso d’Este



https://docero.com.br/

Links de Paulo Silas




Blogs judaicos





 
 
https://drive.google.com/drive/folders/132FBb0x35UfjWv3rzWTcBL8PuWO92vSw?fbclid=IwAR03CDft5wmbI5DV3W-NEI6TLfJI9s0UiyDepRuzWGO31ylCc16u_4vtmRE 
 
 
 

Limitação da taxa de rastreamento

  1. Abra a página de configurações da taxa de rastreamento da propriedade.
    • Se a taxa for "calculada como ideal", a única maneira de reduzi-la será enviando uma solicitação especial. Não é possível aumentar a taxa de rastreamento.
    • Caso contrário, selecione a opção desejada para aplicar o limite. A nova taxa de rastreamento é válida por 90 dias.

Limitação emergencial do rastreamento

Veja como proteger o site se a frequência de rastreamento estiver causando problemas de disponibilidade:

  1. Determine qual rastreador do Google está acessando o site em excesso. Analise os registros do seu site ou use o Relatório de estatísticas de rastreamento.
  2. Solução rápida:
    • Se quiser uma solução simples, use o robots.txt para bloquear o rastreamento do agente que causa a sobrecarga (googlebot, adsbot etc.). No entanto, isso pode levar até um dia para entrar em vigor. Não bloqueie por muito tempo, porque isso pode ter efeitos de longo prazo no rastreamento.
    • Caso você consiga detectar e responder ao aumento na demanda de forma dinâmica, retorne o HTTP 503/429 quando estiver perto do limite de exibição. No entanto, não retorne 503 ou 429 por mais de dois ou três dias, porque isso pode fazer com que o Google rastreie o site com menos frequência a longo prazo.
  3. Mude a taxa de rastreamento usando a página de configurações da taxa de rastreamento, se a opção estiver disponível.
  4. Dois ou três dias depois, quando a taxa de rastreamento do Google estiver adaptada, remova os bloqueios do robots.txt ou deixe de retornar os códigos de erro 503 ou 429.
  5. Se o site está sobrecarregado com os rastreamentos do AdsBot, é provável que você tenha criado muitas segmentações para anúncios dinâmicos de pesquisa usando URL_Equals ou feeds de páginas. Caso seu servidor não tenha a capacidade necessária para lidar com esses rastreamentos, limite as segmentações de anúncio, adicione URLs em lotes menores ou aumente a capacidade de exibição. Como o AdsBot rastreia suas páginas a cada duas semanas, você precisa corrigir o problema para isso não acontecer novamente.
  6. Se você tiver usado a página de configurações para limitar a taxa de rastreamento, ela voltará ao ajuste automático após 90 dias.