Header Ads Widget

Coronavírus: a praga Contemporânea que revela o fim dos tempos



Quando Jesus cita em uma das suas profecias a palavra “PESTES” no plural, que está no evangelho de Mateus capítulo 24:7; Ele quer se referir a sobre as pestilências ou as pragas do fim dos tempos, que trazem calamidades e flagelos entre a humanidade.

O que Jesus quer dizer, é que tais doenças conhecidas como “PESTES”, entra em ação de forma generalizada no organismo de um indivíduo, consequentemente elas se espalham entre os outros indivíduos mais próximos, e em pouco tempo elas se transformam em epidemia e em pandemia em várias regiões do mundo, com números de mortes alarmantes em períodos muito curto.

Essas são doenças contagiosas, que causam infecção pulmonar e na pele, causam sangramentos internos e septicemia, conhecida como infecção generalizada, que a medicina não consegue conter em muitos casos. Tais doenças revelam o fim dos tempos, e significa que está próximo a vinda do filho do Homem.

Além do mais, Jesus quer se referir sobre a corrupção, que é pior pestilência moral e social da sociedade Contemporânea.

Segundo Jesus, esse são o princípio de dores. O pior virá pela frente (Apocalipse 6:8) Autor: Pbsena

Postar um comentário

0 Comentários