Header Ads Widget

Dízimos: Contribuindo Com Alegria

Bom dia aos amigos e irmãos que sempre estão acompanhando meus artigos postados em meu site.
Confesso que tenho visto com admiração, como alguns artigos têm alcançados popularidade ao serem divulgados.

No entanto, eu tenho um artigo pelo nome de "O Dízimo Segundo a Ordem deMelquisedeque", esse artigo é o mais lido em todo meu site.


Percebo que o assunto sobre Dízimo, é um assunto de muito interesse popular por todo mundo.


Talvez meus artigos que falam sobre dízimos, não sejam tão populares para quem trabalha somente com o objetivo de arrecadar receitas para seu bolso, ou para seus projetos de grandes templos para mostrar exuberância e poderio religioso. Mas eles ensinam as pessoas contribuírem com o dízimo, de forma correta e com alegria. Se o dízimo fosse ensinado dentro das igrejas cristãs, serem entregues ou praticados de forma correta, não teríamos tantos desgostos, descontentamento e insatisfação no coração do povo de Deus. Todos contribuiriam com alegria como é recomendado pelo apóstolo Paulo.

(2 Coríntios 9:6-9)

[6] - Lembrem-se disto: Aquele que planta pouco, também vai colher pouco; e aquele que planta muito, também vai colher muito. 
[7] - Cada pessoa deve dar de acordo com o que resolveu no seu coração, não com tristeza ou por obrigação, pois Deus ama a pessoa que dá com alegria. 
[8] - E Deus pode dar a vocês muito mais bênçãos do que precisam, para que tenham sempre, em todas as coisas, ampla suficiência, e mais do que o necessário para fazerem todo o tipo de boa obra.
[9] - Como dizem as Escrituras.
Por Pb. Sena

Postar um comentário

0 Comentários