Decisão do presidente Trump de reconhecer Jerusalém como capital de Israel
A decisão do presidente Trump de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel alinha a presença dos EUA com a realidade de que Jerusalém é o lar da legislatura de Israel, da Suprema Corte, do gabinete do presidente e do gabinete do primeiro-ministro.
Nós consultamos muitos amigos, parceiros e aliados antes do Presidente tomar sua decisão. Acreditamos firmemente que existe uma oportunidade para uma paz duradoura.
Como o presidente disse em suas declarações de hoje, "a paz nunca ultrapassa o entendimento daqueles que estão dispostos a alcançá-la".
O presidente decidiu hoje, como o Congresso instou pela primeira vez na Lei da Embaixada de Jerusalém em 1995 e reafirmou regularmente desde então, reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.
O Departamento de Estado iniciará imediatamente o processo para implementar esta decisão iniciando os preparativos para mover a Embaixada dos Estados Unidos de Tel Aviv para Jerusalém.
A segurança dos americanos é a maior prioridade do Departamento de Estado, e em conjunto com outras agências federais, implementamos planos de segurança robustos para proteger a segurança dos americanos nas regiões afetadas.
Palavras presidente Donald J. Trump dos Estado dos EUA.
Eu determinei que é hora de reconhecer oficialmente Jerusalém como a capital de Israel. Eu julguei este curso de ação para estar no melhor interesse nos Estados Unidos da América e na busca da paz entre Israel e palestinos.
O presidente Trump dá uma declaração sobre Jerusalém de Israel
O presidente Donald J. Trump dá uma declaração sobre Jerusalém em 6 de dezembro de 2017. - Avisou odepartamento de Estado dos EUA.
Fonte SWtate Secretary Remarks
Fonte SWtate Secretary Remarks
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião dos administradores do blog Tifsa Brasil.
Se o seu comentário estiver de acordo com nossas diretrizes de postagem, ele aparecerá online após nossa revisão.