Header Ads Widget

Nota de gratidão a Deus

Olá pessoal, tudo bem? Venho de público agradecer a Deus pelo constante crescimento de meu canal no Youtube, por ter terminado de postar toda Bíblia em vídeos.

Há bastante tempo, venho transformando todos capítulos das Sagradas Escrituras em vídeos e postando em meu canal no Youtube. O objetivo, fazer com que você usufrua de meu material pelo seu aplicativo móvel, ou pelo seu PC.

Quero aproveitar nesta nota, para lhe convidar a para se registrar, curtir, compartilhar ou recomendar meu canal.

Ao fazer isso, você estará contribuindo, e evangelizando junto comigo, e fazendo com que mais pessoas sejam alcançadas no mundo pela divulgação do evangelho por meio de vídeos.

Ao se registrar, você estará acompanhando o crescimento de meu canal no Youtube.

Creio que sua parcela de contribuição, não vai lhe custar tão caro.

Obrigado: Pbsena

Postar um comentário

0 Comentários