A Primeira Besta Apocalipse Capítulo 13
1 - E vi um animal subindo do mar, com dez chifres e sete cabeças, com dez diademas em seus chifres e nomes blasfemos nas suas cabeças.
2 - E a besta que vi era como um leopardo; Seus pés eram como um urso, e sua boca era como uma boca de leão. E para isso o dragão deu seu poder e seu trono e grande autoridade.
3 - Uma de suas cabeças parecia ter uma ferida mortal, mas sua ferida mortal foi curada, e toda a terra se maravilhou enquanto seguiam a besta.
4 - E eles adoraram o dragão, porque ele havia dado sua autoridade ao animal, e eles adoravam a besta, dizendo: "Quem é como o animal e quem pode lutar contra ele?"
5 - E a besta recebeu uma boca pronunciando palavras arrogantes e blasfemas, e foi permitido exercer autoridade por quarenta e dois meses.
6 - Ele abriu a boca para blasfêmias contra Deus, blasfemando seu nome e sua morada, isto é, aqueles que habitam no céu.
7 - Também foi permitido fazer guerra aos santos e conquistá-los. E a autoridade foi dada sobre toda tribo e povo e idioma e nação
8 - e todos os que habitam na terra adorarão, todos cujo nome não tenha sido escrito antes da fundação do mundo no livro da vida do Cordeiro que foi morto.
9 - Se alguém tem uma orelha, que ele ouça:
10 - Se alguém deve ser levado cativo, Para o cativeiro ele vai; Se alguém for morto com a espada,
Com a espada, ele deve ser morto. Aqui está um apelo à resistência e fé dos santos.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião dos administradores do blog Tifsa Brasil.
Se o seu comentário estiver de acordo com nossas diretrizes de postagem, ele aparecerá online após nossa revisão.