Header Ads Widget

Valdomiro Silva - Cantico da Liberdade


 Letra: Cantico da Liberdade

Ah se eu fosse como os passarinhos
Que somente vivem pra cantar
Eu cantaria mil louvores a Deus
todo dia o dia inteiro sem parar
Pois grandes coisas fez meu Deus por mim
morrendo numa cruz pra me salvar
Mas se eu fosse como os passarinhos
mil louvores a Jesus ia cantar

Canta, canta ? passarinho
exaltando ao seu criador
mostrai ao homens quanto vale a liberdade
em uma vida sem ter ?dio e nem rancor
O seu cantar tem gozo e harmonia
Tem alegria e perfeito amor

Vai cantando ? passarinho
exaltando ao seu criador
Vai cantando ? passarinho
exaltando ao seu criador

Mas se o homem pudesse cantar
as maravilhas do criador
Ele fazia como fazem os passarinhos
cantava lindas melodias ao Senhor
Deus fez o homem para lhe adorar
mas o pecador tirou-lhe a felicidade

Canta, canta ? passarinho
mostrando aos homens o valor da liberdade
Canta, canta ? passarinho
exaltando ao seu criador

Mostrai aos homens quanto vale a liberdade
em uma vida sem ter ?dio e nem rancor
O seu cantar tem gozo e harmonia
em alegria e perfeito amor

Vai cantando ? passarinho
exaltando ao seu criador
Vai cantando ? passarinho
exaltando ao seu criador

Postar um comentário

0 Comentários